Thursday, March 17, 2011

A história de um processo criativo / The story of a creative process

Que bela camisola, tão vintage, tão delicada….Era da minha mãe.
What a lovely shirt, so vintage, so delicate…It belonged to my mother.


O que foste fazer a esta bela camisola?! Estou de coração partido (pois, eu também.)
What did you do to that lovely shirt?! It broke my heart (yeah, and mine too)


Estava velha, com manchas, não servindo o seu principal objectivo. Não podia vestir-se. Mas aquele pormenor das flores teria de ser guardado.
It was too old and stained to be dressed. But that detail of the flowers had to be saved.



E depois algo novo nasceu.
And then something new was born



Para além de ser bonito, tem uma outra utilidade, que para mim faz muito sentido.
E é tão simples de fazer!
Besides its beauty, it has another use, which makes much sense to me.
And it’s so easy to do!

Espero que tenham gostado!
I hope you liked it!

No comments: